terça-feira, 12 de maio de 2015

Inscrições para Conselho Tutelar Abertas Até Dia 15


Programa Cultura na Escola

Foram prorrogadas as inscrições para a eleição do Conselho Tutelar de Chapadinha. Antes iriam até sexta dia 08 de maio e agora chegarão até o dia 15, próxima sexta feira. 

A mudança se deu devido à necessidade de melhor divulgar o Processo de Escolha, possibilitando a que mais pessoas da sociedade tenham conhecimento das inscrições e possam participar, bem como a que possa haver um processo mais transparente de eleições. 

São cinco vagas de titulares e cinco para suplentes. 

A votação vai ser no dia 04 de outubro de 2015 e a distribuição das urnas ainda vai ser divulgada em documento próprio, mais próximo. 

Qualquer cidadão que tenha seu Título com Domicílio Eleitoral na Comarca de Chapadinha poderá candidatar-se e também votar, desde que atenda aos requisitos legais. 

As inscrições poderão ser realizadas na Casa dos Conselhos de Chapadinha, até dia 15 de maio, na avenida senador Vitorino Freire, nº 1172, centro, das 08:00 às 12:00 horas. 

O Edital com as instruções do Processo de Escolha estão disponíveis no referido endereço. 

Vale lembrar que o(a) candidato(a) deve apresentar cópias de documentos, bem como alguns que deverão ser emitidos pelo Fórum e pela Secretaria Municipal de Saúde, dentre outros, devendo ser iniciado o procedimento com a máxima antecedência possível. 


Esperamos que o Processo de Escolha decorra de forma tranquila e transparente até o seu ocaso e que tudo isso venha a contribuir com a melhoria das condições de vida de crianças e adolescentes de nosso município. 

Nenhum comentário: