sexta-feira, 29 de maio de 2015

“Belezinha Maldosa”: Paulo Neto e Isaías Criticam Prefeita e Defendem União das Oposições


Em entrevista ao programa Maranhão TV da Band São Luís – que o blog adiantou no início da semana – o deputado Paulo Neto / PSDC e o ex-prefeito Isaías Fortes defenderam a união das oposições em Chapadinha e criticaram a prefeita Belezinha.

Destacando que a comunidade de Chapadinha hoje está triste com a administração e taxando a prefeita Belezinha de maldosa, o deputado Paulo Neto afirmou está junto com Isaías, Talvane Hortegal e todo o grupo que garantiu mais de 8 mil votos e o primeiro lugar em Chapadinha.

Paulo Neto declarou ainda que pretende abrir diálogo com os demais grupos políticos para garantir a unidade dos que combatem Belezinha. “Nós estamos conversando e esperando reunir a oposição pra gente ser contra essa prefeita maldosa que está a frente do município de Chapadinha”, disse. “ É como o Isaías falou agora, ele só não une com a prefeita Belezinha. “Tem o deputado Levi Pontes, tem o ex-prefeito Magno, a ex-prefeita Danúbia e todo o pessoal que a gente vai conseguir falar e colocar todos no caminho da oposição, pra gente ter uma Chapadinha melhor”, completou Paulo Neto.

A fala de Isaías foi editado e encurtado pela emissora mas no trecho veiculado o ex-prefeito reafirma a força da oposição unida e ressaltou não ter nada contra os demais grupos e personalidades. “Lá (em Chapadinha) não tem dúvida, lá a oposição é forte e nós não temos nenhuma rejeição contra a oposição”, finalizou o ex-prefeito Isaías Fortes. 

Veja os Vídeos Abaixo


Nenhum comentário: