domingo, 29 de janeiro de 2012

Prefeitura Começa a Receber Máquinas de Asfalto

 

Conforme a prefeita Danúbia Carneiro havia anunciado, em entrevista da semana passada à Rádio Cultura, as máquinas que trabalharão no asfaltamento de ruas e avenidas começaram a chegar esta manhã. A usina de asfalto já se encontra na localidade Três Palmeiras, que fica no município de Vargem Grande, as margens da BR 222, cerca de 42 quilômetros de Chapadinha.

Segundo informações da prefeitura, a usina asfáltica ficará baseada em Três Palmeiras porque a empresa ECOVIAS, pertencente ao grupo EDECONSIL, já dispõe de licença ambiental naquela área.

Entre as vias que deverão receber pavimentação as mais importantes são a Avenida José Caetano, Avenida Ataliba Vieira de Almeida e Presidente Vargas. O programa ainda prevê melhorias em várias outras vias do Centro e alguns Bairros.

Ainda de acordo com a prefeitura a empresa precisa de pelo menos três dias para instalar seu maquinário completo o que sinaliza que as obras propriamente começarão ainda nesta semana. 

Foto: Antenor Ferreira

4 comentários:

Naruto disse...

Kd o dinheiro da SAÚDE e os direitos como os do Colega Filho que estão sendo negados, mas de quase 100% dos funcionários da Saúde lotados nos hospitais no turno da noite também não recebem (ADCIONAL NOTURNO+INSALUBRIDADE). Pois nas Secretarias de Saúde e Administração de Chapadinha, quando os servidores buscam seus direitos são informados que só podem receber apenas um. Entretanto a maioria dos servidores que recebem INSALUBRIDADE não tem direito à ADCIONAL NOTURNO e vice-versa por parte das secretarias, sendo que esses dois direitos são assegurados pela lei a esse tipo de servidor. Portanto peço encarecidamente por todos esses profissionais que você leve está informação junto ao SINDCHAP e que o mesmo faça um levantamento detalhado e busque contemplar esses funcionários com esses direitos (ADCIONAL NOTURNO+INSALUBRIDADE) em seus rendimentos como uma das primeiras ações do SINDCHAP, pelos Servidores da Saúde de Chapadinha. Vamos ver se o blogueiro Alexandre divulga esse comentario ou se faz vista grossa quando se criTica a GESTÃO PUBLICA DE CHAPADINHA!

Alexandre Pinheiro disse...

Aqui só não se publica comentários com ofensas e xingamentos e tenta-se evitar o anonimato. Mesmo sabendo não ser Naruto o seu nome aceitei sua participação.

eduardo-ferras disse...

A PREFEITA ESTA QUERENDO TAPAR O SOL COM UMA PENEIRA,ESSA OBRA É APENAS UMA TENTATIVA DE REVERTER O QUADRO POLÍTICO EM QUE A OPOSIÇÃO ESTA NA BOLA DA VEZ, PASSARAM 3 ANOS JUDIANDO DA POPULAÇÃO E AGORA QUEREM PASSAR A MÃO NA CABEÇA E DIZER QUE ESTA TUDO BEM, FAZENDO UMA COISA QUE É DE DEVER, CADA PEDAÇO DE ASFALTO SERÁ ALEGADA NOS PALANQUES.

eduardo-ferras disse...

vc não publicou meu comentário