quarta-feira, 16 de abril de 2014

Após Revolta e Vaias Prefeitura Promete Entregar Peixes às 17 horas

População Deixando o Local de Entrega (Caterpilar) por Volta das 11 horas

Após deixar a população esperando até as 10:30 horas pelo que peixe que não veio e depois de o secretário Francisco Paiva (Assistência Social) anunciar, debaixo de vaias, que o peixe seria distribuído de casa em casa, prefeitura volta a prometer a entrega do pescado para as 17 horas nos mesmo locais e diz que a quebra do caminhão e um acidente na estrada atrasaram a programação.

“A Prefeitura de Chapadinha, através da secretaria de assistência social, informa que por motivos de logística, a distribuição do peixe, que estava prevista para acontecer agora pela manhã, foi adiada para às 17:00h de hoje, dia 16. Permanecem os mesmos pontos de distribuição. Sendo: Caterpillar, Vila Isamara, Areal, Novo Castelo, Mutirão e Praça do Viva”, diz a Assessoria da Prefeitura.


“De acordo com o responsável pela entrega da carga, Celso Silas, o veículo teve problemas mecânicos na cidade de Imperatriz, ficando parado por mais de um dia e ainda enfrentou outro imprevisto na cidade de Miranda do Norte, devido a um acidente que causou mais de 40 quilômetros de congestionamento” alega a prefeitura. 

Secretário e Prefeita Observam o Peixe Que Chegou Com Atraso 

Nenhum comentário: