domingo, 13 de abril de 2014

Chapa Quente 13 de Abril de 2014



Eu Não Mereço Ser Rejeitada
Uma senhora do Bairro do Caterpilar disse para a neta que a "rejeitação" da Belezinha só pode é tá grande porque todo mundo fala mal da Mulher. A netinha corrigiu e disse que o certo era rejeição. A avó insistiu: rejeição era da Danúbia a da Belezinha é mais que rejeição. É REJEITAÇÃO mesmo!

A desaprovação de Belezinha que estaria perto dos 80% antes de assumir a responsabilidade pelo show de competência e lisura do Machado de Assis. Imaginem agora! 

Musa do Concurso 

Câmara de Noé

Irada com a posição de sua base aliada contra o concurso do Machado de Assis a prefeita Belezinha disse, em reunião, que na Câmara tinha quatro urubus e oito carambolos. Bem, 4 + 8 = 12, como eram 13 os presentes na sessão do repúdio unanime, faltou um animal na Arca de Noé. Vai ver que são 4 Urubus da Oposição, 8 carambolos concordantes do governo e mais o presidente Baleco, que sendo sinônimo de jumento é o bicho que faltava.


Memorias Póstumas...
Embora esteja apenas suspenso, no aguardo de investigações, o desalento que tomou conta de partidários de Belezinha e outros favoráveis ao concurso demonstra que as esperanças são poucas. Vamos ter calma e confiar na justiça. 

O Roteiro da Ca$$ação 


Tivemos algumas provocações do advogado Almir Moreira que não respondemos por que sabíamos que ele buscava um lugarzinho do governo às custas de nos confrontar. Mas agora que já tá defendendo a prefeita - que prometeu cassar e tanto xingou nos palanques de 2012 - em entrevista dentro do gabinete da Mulher... Pode ser que respondamos alguma coisa que venha pela frente ou não... Já a Belezinha ganhou um problema conspiratório a mais. Isaías, Magno, Danúbia e Baleco sabem do que eu falo. Te Cuida Ducilene! 

Nenhum comentário: