sexta-feira, 4 de abril de 2014

Secretária de Belezinha Divulga Nota e Culpa Machado de Assis Pela Exclusão de Seu Nome da Lista de Inscritos



A secretária de Belezinha Aurilane Mascarenhas acaba de divulgar nota afirmando haver pago sua inscrição e feito a prova. Ela acaba responsabilizando a empresa Machado de Assis pela não inclusão de seu nome entre os inscritos conforme este blog publicou ontem.  

“No dia 20 de Fevereiro do ano em curso, eu, AURILANE MASCARENHA DE SOUSA, após transferir as 14h e 26 minutos o valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) da minha conta poupança para a minha conta corrente, realizei no mesmo valor o pagamento do boleto de cobrança nº 10493.14857 72000.200047 00010.238988 8 59810000005000 da Caixa Econômica Federal, às 14h e 28 minutos no Caixa Eletrônico do Banco do Brasil, relativo à inscrição no concurso (documentos em anexo). Todavia, na noite do dia 11 de Março, ao verificar a Lista de Inscritos para o Cargo de Auxiliar Administrativo, no site da Instituição realizadora do certame”, disse Aurilane.

Com relação a não inclusão de seu nome Aurilane acrescenta: “constatei que meu nome não estava incluso nela (na lista). Inconformada com este fato, procurei a Instituição e a Comissão realizadora do Certame e levei os comprovantes de pagamento da taxa de inscrição e do débito na minha conta, com vistas a exigir o meu direito a inscrição e reverter a situação, diante do nítido prejuízo”.

Sobre a prova a assessora informa que “na manhã do dia do certame, a empresa informou que a situação estava regularizada, e que meu nome já estava incluso na lista de inscritos e que eu poderia ir fazer a prova, informando na ocasião o horário e local da prova, qual seja: a Escola Municipal Agostinho Ribeiro. Desta forma, às 13h e 30 minutos do dia 16 de Março do presente ano compareci ao local indicado pela Empresa e realizei a prova na sala nº 5 da Escola acima mencionada, tendo assinado a lista de presença (que pode ser solicitada à Instituição); ressaltando ainda que na mesma sala realizaram a prova mais de 20 outras pessoas, todas de fácil identificação”, garantiu.

Nota do Blog
Como os comprovantes divulgados pela Assessora da Prefeita são agendamentos de pagamento que - conforme o próprio documento destaca - somente se efetiva em momento posterior e sob determinadas condições, aguarda-se a publicação do pagamento em si e não de mero agendamento para afastar qualquer dúvida. Pela polêmica envolver assessora direta da prefeita esperamos também que a Instituição Machado de Assis igualmente se pronuncie sobre as falhas que levaram à não inclusão da referida candidata na lista geral, sobre a não correção da lista de inscritos antes da divulgação do resultado e que possa por seu turno e com os meios que dispõe comprovar a efetiva inscrição da Assessora de Belezinha como candidata a vaga em concurso público.  

Um comentário:

Unknown disse...

Assim mesmo é muita coincidência seu nº de inscrição ser logo o 7.202 pois nesse horário muitas pessoas também pagaram e não acredito que ela foi a ultimo pessoa a efetuar inscrição e pagar ao mesmo tempo e nessa tarde do dia 20.

Outra a data do retirada do boleto é dia 12/02/2014. e foi pagar logo no ultimo dia. e seu numero de inscrição foi logo o ultimo.

ZZZzzZZZZzzz....

Acorda concurseiros de chapadinha-ma.