terça-feira, 29 de abril de 2014

Sindicato de Servidores Terá Três Chapas Disputando Eleição em Maio

Rosanea Passos e Axixá Registram Chapa 3

Terminado o prazo às 17 horas de hoje para o registro dos candidatos ao comando do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Chapadinha – Sindchap, três chapas formularam pedido de inscrição e devem se habilitar para disputar as eleições que acontecem no dia 18 de maio.

Disputam a preferência dos cerca de 1.300 sócios da entidade uma chapa representando a atual diretoria e duas de oposição. 

A Chapa 1 (de situação) é encabeçada pelo atual presidente Armando Ferreira, tendo  como companheira de chapa a atual vice Vera Lúcia Melo Aguiar e para o cargo de secretário-geral Luis da Costa Mendes Sobrinho.

Já a Chapa 2 é comandada pela ex-presidente Neldan Araújo, tem Jane Andrade como vice e Rochetou Sousa na secretaria geral.

Liderada por Raimundo Gomes Axixá (presidente), A Chapa 3 conta com a professora Rosanea Passos como vice e Josilene Rodrigues de Aguiar que disputa do cargo de secretária-geral.

É a primeira vez que o SINDCHAP tem 3 chapas concorrendo. Como o processo de registro ainda deve ser analisado pela comissão eleitoral, a confirmação oficial das chapas, com lista de todos os membros, deve ser divulgada pelo site da entidade nos próximos dias. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Rosanea deveria constituir um grupo novo, por exemplo Lindomar, Furtado, Jane,etc não entrar com Axixá, bastante degastado pela última gestão; ele e Neldan esconderam e ainda escondem coisas muitas obscuras que os servidores nem imaginam em sua última diretoria, por exemplo sobre a ação das sobras do FUNDEB, foi feito um acordo com os profs de que se abríssimos mão de 50% das indenizações receberíamos de imediato as sobras, concordamos, e quase 8 anos e ainda não recebemos;outra enganação:pagamos 60 reiais(cada serv.) pela ação, e depois a própria Neldan afirmou que os advogados do municípios ingressariam com a ação e não precisava do advog do sindical, então cadê os 60 reais que nunca foram devolvidos? Nenhuma das 3 chapas servem para a categoria.