quinta-feira, 21 de julho de 2016

Belezinha e Aluísio Ameaçam Processar quem Compartilhar Áudio que Ainda nem Vazou


Preventivamente o secretário Aluísio e a mídia do governo passaram a ameaçar quem vier a reproduzir determinado áudio que até agora não se sabe o conteúdo. Certeza mesmo é o pânico que a possibilidade do vazamento tem causando em Belezinha, Aluísio e seus apoiadores.

A ameaça de processo saiu nos principais blogs ligados ao governo. “Após a realização de análises, constatou-se que o material (áudio) apresenta interrupções detectáveis no fluxo de sua gravação, que permite perceber que se trata de edição no material. O grande problema é que internautas estão repercutindo os áudios através de compartilhamentos e responderão por processos criminais que poderá resultar em prisões. Portanto fique em alerta e denuncie! Não participe do golpe baixo da oposição!”, disseram os blogs governistas.

O editor desta página procurou as gravações nas dezenas de grupos de whatsapp que participa e não encontrou nem sinal delas. Nas redes sociais a pergunta do momento é: “o que tem nestes tais áudios que tanto apavora Belezinha?”. No que respondo: tô tentando descobrir!  

Nenhum comentário: