sexta-feira, 1 de julho de 2016

Suspeita de Demolição do Abrigo Central em Reforma de 180 dias da Praça Luís Vieira


Em mais uma obra de ano de eleição a prefeita Belezinha mandou que os comerciantes e ambulantes deixassem a Praça Coronel Luís Vieira que deverá passar 180 dias em reforma que tem a disputa pela exploração do Abrigo Central como pano de fundo.

Sendo de conhecimento público que Belezinha tentou tirar o atual ocupante do Abrigo logo no início do mandato, tendo conseguido colocar o próprio irmão por breve período explorando comercialmente o bar até que Inaldo foi reconduzido por decisão do Tribunal Justiça do Maranhão, o que gera a suspeita de que o prolongamento do prazo – metade do ano – e possíveis modificações no prédio façam parte de estratégia para resolver a questão fora do âmbito judicial.

Além da suspeita da modificação arquitetônica no tradicional prédio do Abrigo o projeto (que o blog buscou, mas não teve acesso) ainda preveria a transformação de parte da praça em estacionamento de veículos.

Comerciantes e moradores da área apoiam a reforma, mas manifestaram preocupação com os transtornos que poderão ser ocasionados pela interdição, consideraram o prazo excessivo e desconfiaram que a conclusão ou não da obra fique a mercê do resultado das eleições de outubro.

Tapumes da Praça São Raimundo Obra Paralisada 

Nenhum comentário: