terça-feira, 5 de julho de 2016

Pesquisa Registrada e Não Divulgada em Chapadinha


A primeira pesquisa eleitoral registrada em Chapadinha para este 2016 tem tudo para não ser divulgada e manter o mistério sobre o cacife eleitoral dos grupos e personalidades locais.

Registrada para ser divulgada no último dia 28 de Junho e até hoje (uma semana depois) nada vazou sobre a sondagem.  De acordo com o registro no site da Justiça Eleitoral a pesquisa de campo foi realizada no período de 22 e 23 Junho de 2016, atingiu a Zona Urbana e Rural, ouviu 497 eleitores e tinha previsão de margem de erro de 3%.

Ainda segundo os dados do TRE a empresa MBO PUBLICIDADE, MARKETING E PESQUISA, de Caxias, seria a responsável pela pesquisa e o contratante registrado Marcos Roberto Borges, dono da empresa.

Embora pelo registro não seja possível identificar o grupo político local interessado na pesquisa, o questionário traz as digitais de Belezinha ao fazer consulta de vice ideal e por haver somente nomes de partidos governistas entre os pré-candidatos a vereador relacionados. (veja planilha abaixo) 


O leitor deve se perguntar por que alguém que se diz favorita manda fazer pesquisa registrada e não divulga. Eu acrescento: por que tanta pesquisa é realizada em Chapadinha e nenhuma é divulgada? 


Nenhum comentário: