sábado, 9 de julho de 2016

Isaías e Paulo Neto em Rota de Colisão

Talvane e Paulo Neto ao Lado de Carlos Brandão

Com a reação de Isaías ao lançamento da candidatura de Talvane Hortegal por Paulo Neto, que abandonou de vez a pré-candidatura de Raimunda Maria, o rompimento entre ex-prefeito e deputado é apenas uma questão de tempo.

Isaías procurou o blog do Alexandre Cunha e detonou Paulo Neto com termos bem mais pesados do que "o traidor" que acabou saindo na matéria. “Eu e meus amigos, que eu não tenho eleitor, eu tenho é amigos, todos nós estamos surpresos com essa atitude de Paulo Neto em declarar apoio a Talvane, e não ajudar nosso grupo, nós estamos recebendo mal pelo bem que fizemos a ele”; disse o ex-prefeito. “Prefiro perder com minha esposa ao ganhar com traidor”, completou Isaías.

A resposta de Paulo Neto veio pelo blog do Foguinho. Em resumo Paulo Neto diz que não traiu Isaías, divulgando pesquisa não registrada (que pode lhe render multa pesada) insiste que Talvane seria melhor que Raimunda Maria e duvidando que Isaías tenha dito o que foi noticiado ameaçou o blogueiro Alexandre Cunha com processo.

Hoje pela manhã Paulo Neto e Talvane – dando mostra que já não contam nem esperam por Isaías – pegaram um avião em Chapadinha rumo à Capital para receber o apoio do vice-governador Carlos Brandão que é do mesmo partido de Hortegal, o PSDB.

O próximo lance dessa briga será a publicação do áudio da entrevista de Isaías ao blogueiro Alexandre Cunha. Pelo que o titular da página tem dito nas redes sociais vem bomba por ai.    

Nenhum comentário: