quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Deputado Levi Pontes destaca a Caravana do Empreendedorismo e a geração de emprego e renda em Chapadinha


O deputado estadual Dr. Levi Pontes (PC do B) destacou, na manhã desta quinta-feira, 22, na tribuna da Assembleia Legislativa, a importância da Caravana do Empreendedorismo na cidade de Chapadinha e região. Para ele, esse programa do Governo do Estado é de grande relevância e valorização dos empresários, microempreendedores e pequenos empresários.

“Não tenho dúvidas de que é um programa de valorização dos empreendedores do Maranhão, especificamente de Chapadinha e região que receberam a 20° Caravana com mais de 10 mil empresários, e também de grande ganho para a população. A Caravana do Empreendedorismo não está apenas valorizando o empreendedor, mais gerando emprego e renda para a população”, disse o parlamentar.

Dr. Levi Pontes ainda destacou o juros 0 e ressaltou que o governador Flávio Dino valoriza o empreendedor.

“É um evento importante para todos os comerciários de todo o baixo Parnaíba. A receptividade dos entes envolvidos não é só a essência simples do Maranhão juros 0. Mas o apoio do governo aos pequenos empresários do Maranhão e toda a categoria. O nosso governo tem como objetivo principal o empreendedorismo, de incentivar e promover a geração de emprego mediante o subsídio do Estado aos microempreendedores do Maranhão com juros 0. Essa é apenas uma das atitudes do Governo para acabar com essa falácia de que o governo não se preocupa com os empresários”, concluiu Levi Pontes.


Antes de encerrar sua fala, o parlamentar ainda destacou o apoio e agradeceu ainda os Secretários da Fazenda; Junta Comercial, Secretaria de Trabalho; Secretaria de Indústria e Comércio entre outros.

Fotos do Evento



Nenhum comentário: