sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Câmara Municipal de Chapadinha aprova projeto de lei que dá direito a funcionário Público ter folga em dia de seu aniversário


Blog do Alexandre Cunha

Durante sessão ordinária desta quinta feira (09), realizada na Câmara Municipal de  Chapadinha foi aprovado o projeto de Lei Nº 17/ de 4 de setembro/2017de autoria do vereador Junior Carneiro, o referido projeto tem como objetivo autorizar o Chefe do poder e executivo Municipal a conceder 01 (um) dia de folga renumerada as servidores Públicos Municipais efetivos, na data de seus respectivos aniversários e dá outras providências. O projeto colocado em pauta foi discutido e aprovado por todos os vereadores presentes na casa.

“É Justo que o servidor mereça folga no dia do seu aniversário para poder festejar essa data especial junto com seus familiares e os mais próximos. O aniversário é um evento que merece se celebrado e, tendo em vista que é cultural a comemoração, nada mais justo do que conceder esta folga aos servidores”; justificou o vereador. 


Ao final da sessão, o vereador Tote e a servidora Maria dos Milagres receberam os parabéns pela passagem de seus aniversários, um bolo foi ofertado aos aniversariantes da semana. O clima foi de paz e tranquilidade em mais um dia de trabalho do legislativo. 

Veja o vídeo com mais detalhes sobre toda a sessão 

Nenhum comentário: