sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Deputado Levi Participa de Congresso Nacional do PC do B que Destaca Liderança de Flávio Dino e Confirma Candidatura de Manuela D’ávila

Deputado Levi e Manuela D'ávila


Ao participar do 14º Congresso Nacional do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), que acontece neste fim de semana, em Brasília, o deputado Levi Pontes destacou a importância do governador Flávio Dino como uma das mais expressivas lideranças do partido e confirmou apoio à pre-candidatura de Manuela D’ávila à presidência da república.

Parte da Delegação Maranhense

Com a participação de mais de mil pessoas, entre 645 delegados, convidados brasileiros, representando todos os estados da federação, além de uma delegação internacional, o 14º Congresso do PC do B tem em Flávio Dino e Manuela D’ávila suas principais estrelas. 

Para Levi a decisão de lançar candidatura própria foi acertada e a ex-deputado federal Manuela D’ávila tem tudo para crescer na disputa. “A ex-deputado Manuela D’ávila é um dos melhores quadros do PC do B, encarna bem a tradição de luta do partido e ainda vai crescer muito à medida em que se tornar mais conhecida pelo povo brasileiro”, avaliou o deputado.   


De acordo com o deputado Levi Pontes, Flávio Dino foi elogiado como militante histórico e por sua atuação administrativa no comando do primeiro estado a ser governador por um comunista. “O governador Flávio Dino tá sendo a grande estrela deste congresso nacional por sua história de vida como militante das causas defendidas pelo partido e por sua gestão administrativa que tem superado a crise com as finanças do Maranhão em ordem e mantendo uma série de obras quando muitos estados não conseguem sequer pagar o funcionalismo”, destacou Levi Pontes.

Nenhum comentário: