terça-feira, 21 de novembro de 2017

“O servidor público pago gera mais estimulo para desenvolver um bom trabalho”; destaca prefeito Magno Bacelar ao anunciar pagamento da Educação e falar de outras conquistas de seu Governo


Blog do Alexandre Cunha

O Prefeito Magno Bacelar autorizou antecipadamente na tarde desta segunda feira (20/11/17), 60% do pagamento dos servidores da Educação. Com o valor já pago na administração e saúde são mais de cinco milhões de reais circulando em no município “Naturalmente é uma conquista para Chapadinha e para os servidores municipais, a prefeitura vem fazendo seu trabalho com muita responsabilidade e correspondendo com as expetativas de nossa sociedade. O servidor Público pago com 10 dias de antecipação gera mais estimulo para desenvolver um bom trabalho”; pontuou o prefeito Magno Bacelar.

Em entrevista concedida aos blogs do Alexandre Cunha e Foquinho, o prefeito destacou suas ações durante este primeiro ano de seu mandato, conquista da maternidade infantil, UPA em parceria com o estado, ambulâncias para o município, asfalto nos bairros Correntes e mutirão, construção de estradas vicinais na zona urbana, entre outras.

Confira em vídeo a entrevista com o prefeito:

Nenhum comentário: