sexta-feira, 5 de março de 2021

220 x 80 Mil: Vereadores Vistoriam Terreno que Pode Evitar Compra Superfaturada pela Prefeitura


 

Hoje pela manhã os vereadores do bloco de oposição levaram os colegas governistas para conhecer o local que pode evitar pagamento superfaturado na aquisição de um terreno para construção de escola e quadra esportiva no Bairro da Vila Isamara.

A prefeitura obteve autorização da Câmara para comprar um terreno pelo valor de 220 mil reais e os vereadores de oposição questionaram o preço e ficaram de apresentar um outro imóvel pelo valor de 80 mil, que já estaria sendo negociado pela administração anterior para dar lugar à escola que vai ser construída com recursos federais.

De acordo com parlamentares da oposição, existe um acordo para vetar a autorização do terreno de 220 mil e aprovar a aquisição da área dos 80 mil reais.

Comandados pelo presidente Antonio Tote/Avante, vereadores de governo e oposição demonstram interesse na fiscalização e no cuidado com o dinheiro público. Resta saber a posição da prefeita Belezinha: se vai aceitar a economia proposta pelo legislativo ou se vai insistir na aquisição de um terreno considerado superfaturado pelo valor de 220 mil.

Foto: facebook da Vereadora Nildinha Teles 

Nenhum comentário: