quarta-feira, 3 de março de 2021

Isalena Aguiar Elogia Equilíbrio de Tote na Presidência da Câmara


 

No final da sessão de ontem, 2 de março, a vereadora Isalena Aguiar/PC do B quebrou o protocolo para reconhecer o equilíbrio do presidente Antonio Tote/Avante na condução dos trabalhos da Câmara.

“Eu quero reafirmar as palavras do vereador Júnior (Carneiro) e lhe parabenizar porque durante o período passado pude presenciar algumas discussões aqui dentro desta Casa que me entristeceram muito como cidadã e hoje me orgulha muito fazer parte desta Casa e ver como no dia de hoje uma discussão de grande relevância, que foi colocada pelo vereador e da forma como foi debatido de uma forma amistosa e como o senhor presidente costuma dizer que autoridade é diferente de autoritarismo”, declarou a parlamentar.

Falando em nome dos colegas, incluindo os da oposição, Isalena atribuiu ao presidente Tote a agilidade e o bom andamento das matéria. “Parabenizo o senhor (presidente) pela forma a qual vem conduzindo essa Casa. Eu acho que devido a sua postura, tenho certeza, teremos uma Câmara harmônica, independente de oposição ou não, aqui estamos unidos em prol do povo”, finalizou a vereadora Isalena Aguiar.  

Foto: William Fernandes

Nenhum comentário: