terça-feira, 2 de março de 2021

Terreno de 220 Mil: Vereadores de Oposição Reafirmam Superfaturamento e Explicam Votação


 

Os vereadores Júnior Carneiro/PV, Mônica Pontes/PV e Netinho Gedeão/Cidadania enviaram texto em que reafirmam denúncia de superfaturamento e explicam os motivos de terem votado pela aprovação do projeto que autorizou a compra do terreno pela prefeitura. Veja abaixo:

“Estivemos hoje na sessão da câmara municipal e foi colocado em votação o projeto do governo da compra de um terreno no bairro da vila de Fátima.

Esclarecemos que;

1-Em análise do projeto identificamos um valor superfaturado do terreno apresentado pelo governo. Votamos a pedido do presidente e com a nossa consciência de fazer com que a comunidade não perca o benefício que vem sendo trabalhado desde a gestão passada com o projeto de uma escola com 12 salas e uma quadra.

2- As comissões nas quais fazemos parte descobriram que o valor do terreno estava acima do preço de outros terrenos que estão em volta do mesmo, contrariando o valor apresentado.

3- Discutimos o dito valor que a gestão apresentou de R$ 220 mil, ante ao valor de um terreno que faz extremidade a ele com valor bem menor.

4- O projeto foi aprovado com a garantia de que a gestão efetuará a compra mediante ao menor valor apresentado por nós que fazemos parte da bancada da oposição que somos contra a qualquer superfaturamento.

5- Ante ao debate recebemos a proposta do presidente Tote que nos deu a sua palavra de que se apresentássemos um terreno de menor preço ele levaria a prefeita e revogaria este projeto. Condição esta que nos levou aprovação do projeto, que tem curto prazo devido ao ministério da educação.

Por fim somos a voz e fiscais do povo. E pedimos o apoio do Ministério público de nosso município que fiscalize pois o valor deste projeto é um tanto volumoso".

 

Assinam

Vereador Júnior Carneiro

Vereadora Mônica Pontes

Vereador Netinho Gedeão

Em tempo: o blog comenta a posição dos vereadores da oposição e traz novas informações sobre o caso do superfaturamento na próxima postagem.

 

Nenhum comentário: