quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Danúbia Vence Disputa e Mantém Controle do PR


A disputa pelo controle do Partido da República, travada pelos dois mais importantes grupos da política de Chapadinha, acabou sendo vencida pela prefeita Danúbia Carneiro. 


Danúbia chegou a perder o partido pelo qual se elegeu por pouco mais de 24 horas, quando, na terça-feira (27), o grupo adversário constituiu uma comissão provisória numa trama que teria como resultado desfiliação forçada da prefeita por não ter a legenda assegurada para seu projeto de reeleição. A investida do grupo oposicionista chegou a ser considerada uma resposta à perda do Partido Progressista pelo qual o ex-prefeito Isaías concorreu em 2008. 


A comissão provisória que acabou cancelada pela reação do grupo governista e cuja validade não passou de um dia, era presidida por Raul Andrade e composta por outros aliados do ex-prefeito Isaías.


Conforme o blog adiantou ontem, a reviravolta no caso teve a participação do comando nacional do partido, naquilo que foi entendido como demonstração de prestígio político do grupo liderado pelo deputado Magno Bacelar. 


A comissão provisória que pôs fim à novela, é válida desde ontem (28) e tem  prazo de vigência indeterminado (veja recortes abaixo). Vem com a prefeita Danúbia Carneiro na presidência e o restante dos membros de sua inteira confiança. Com isso, a prefeita deixou de sofrer um revés simbólico e teria garantido o direito de concorrer usando o mesmo número 22 da campanha anterior.  


Certidão Assinada Pelo Presidente Sergio Tamer, Confirmando Danúbia no Comando do PR de Chapadinha  

Composição da Comissão Dirigente do PR de Chapadinha


Para Ampliar Clique nas Imagens    


Nenhum comentário: