quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vagner e Magno Juntos?



O dia hoje promete muitas emoções no jogo político. O blog tem diversas matérias a veicular no dia de hoje sobre os bastidores políticos: vereadores mudam de partido; legendas mudam de mãos; tentativas de golpes; políticos começam a entrar na mira do ministério público e acordos impensáveis são especulados. Deixo pra iniciar o dia o texto do Luis Cardoso sobre um suposto  entendimento político entre Magno Bacelar e Vagner Pessoa. Mais tarde volto comentando este assunto e postando novas matérias. Aguardem!  

"Não tem mais jeito. Dificilmente o ex-deputado estadual Vagner Pessoa estará no mesmo palanque com o cunhado Isaias Forte.

Tudo por conta da candidatura da filha do ex-prefeito de Chapadinha, Isamara Forte para deputado estadual em 2010, contra a mesma pretensão de Pessoa.

Ainda não é seguro afirmar que a empresária Belezinha deve ser a candidata do grupo de Isaias Forte. A filha Isamara pode melar novamente a eleição naquela cidade.

Por isso, Vagner Pessoa deve sair candidato, enfraquecendo o grupo do seu cunhado.

É tudo que espera o vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, Magno Bacelar, que deve insistir na reeleição da prefeita Danúbia Carneiro, mas não descarta ser ele o próprio candidato."

Nenhum comentário: