domingo, 25 de setembro de 2011

Vítimas do Acidente da Van São Sepultadas Hoje



Os primeiros corpos a serem sepultados hoje (25), pela manhã, foram do proprietário da van envolvida no acidente, Adorildo de Meneses; Marcela Costa e de sua filhinha Clara, no cemitério da Cohab. Em seguida, por volta das 11h30min da manhã, foram enterrados os corpos de Vangleyde Castro, de 29 anos e do pequeno Matheus Luan, de 02 anos. Mãe e filho foram sepultados no cemitério da Boa Vista. O corpo de Natan Sales, foi lelado, ainda pela manhã, a zona rural de Anapurus, onde foi sepultado.

Hoje à tarde, mais três vítimas serão sepultadas: Antonio Alves, de 56 anos, vereador por três mandatos em Chapadinha, de 1982 a 1996, deixa dois filhos e esposa. O corpo do ex-vereador ainda está sendo velado em sua residência, próximo ao clube da Polícia Militar, no Bairro Boa Vista e vai ser sepultado no Cemitério do "Sozinho" às 04h da tarde. 

Já o corpo da proprietária da Ótica Canaã, Alcione Rodrigues, que também está sendo velado em sua residência, no Bairro Recanto dos Pássaros, será sepultado à tarde, às 03h30min, no Cemitério do Bairro Novo Castelo. O primo da empresária, Cleones Rodrigues, está sendo velado no Bairro Terras Duras, no templo da Igreja Batista e deverá ser sepultado às 04h da tarde, no Cemitério da Coahbe.

Desde sexta-feira (23), o clima em Chapadinha é de muito pesar, uma vez que, as vítimas eram conhecidas na cidade e muito queridas por todos. Um fato curioso, chama a atenção, Vangleyde Castro, uma das vítimas do acidente deixa uma irmã gêmea, assim como, a pequena Clara (irmã gêmea de Sarah, que continua internada numa UTI no Socorrão de Imperatriz), que também faleceu nesse lamentável acidente. 

Texto: ações e destaques com foto do Jornal Pequeno de hoje

Nenhum comentário: