quarta-feira, 28 de setembro de 2011

11 por 22: Danúbia e Isamara Brigam Pelo PR de Chapadinha



A prefeita Danúbia Carneiro e a filha do ex-prefeito Isaías, Isamara Menezes, estão disputando controle do Partido da República em Chapadinha. Um blog da Capital noticiou que a prefeita teria sido expulsa do partido pelo qual concorreu às últimas eleições. Mas conforme o blog apurou o que está acontecendo é uma batalha pelo controle da legenda 22. Isamara tenta dá o troco da perda do PP tomando o atual partido de Danúbia.  

Uma fonte ligada ao diretório do PR revelou que a própria Isamara Menezes tenta se confirmar como nova dirigente municipal usando o argumento de que foi a mais votada na eleição passada para deputado, que tem o aval do pai para concorrer às eleições municipais com grande chance de se eleger prefeita e ainda teria se comprometido a apoiar um candidato a deputado indicado pelo diretório estadual do Partido da República.

Em reação, Danúbia afirmou ter conversado com o presidente nacional do PR, ex-ministro Alfredo Nascimento que disse não aceitar a hipótese de sua saída da agremiação e se encontra neste momento na sede do partido em São Luis a espera da confirmação de sua permanência e controle do partido em Chapadinha.

Um comentário:

Isamara Meneses disse...

Alexandre como sempre vc distorcendo as coisas e defamando as pessoas e usando meu nome pra da notícias e ibope para teu blog, a tua informação não procede eu não estou disputando padtido ate porque não serei candidata nas eleições de 2014 a informação que eu sei e que executiva nacional do PR não tem interesse que a não eleita permaneça no partido e por isso a EXPULSARAM que vergonha... nem se quer foi comunicada a sua saída e quanto ao PP procure saber como de fato ocorreu a ida do partido para o grupo que vc esta sendo pago para defender, espero que vc procure pulblicar a verdade a meu respeito caso contrário vou ter que tomar medidas judiciais!