quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Liberado do PTB, Emerson Aguiar Filia-se ao PV



O vereador Emerson Aguiar acaba de confirmar sua filiação no Partido Verde. O parlamentar esteve na última segunda-feira (26) – acompanhado do deputado Magno Bacelar e da prefeita Danúbia Carneiro, com o Secretário de Estado de Cidades Pedro Fernandes, que é presidente estadual de seu antigo partido, o PTB. O vereador falou a Fernandes da impossibilidade de continuar na legenda por conta da ligação do PTB local com o ex-prefeito Isaías. Sendo liberado por Fernandes para deixar o partido sem qualquer retaliação ou ação judicial contra ele. 


De acordo com o vereador Emerson Aguiar a liberação lhe dá mais tranqüilidade para continuar apoiando o governo e a lutar pela reeleição de Danúbia. “A cada dia o governo demonstra novas realizações e força política no município e no estado, o que certamente nos levará à vitória em 2012”, finalizou o novo parlamenta do PV.

2 comentários:

adriana disse...

Meu caro Alexandre,

Em primeiro lugar, externar a imensa saudade de nossos momentos de socialização "intelecto-político-social" realizados de maneira presencial.
Em segundo, peço a você uma análise do post do blog Chapadinha on line cujo título é:"Dra Doracy, ex-promotora da comarca de Chapadinha,pretende ingressar na política local.

Abraços

Adriana Cunha

Alexandre Pinheiro disse...

Cara Adriana,
Os momentos de socialização "intelecto-político-social" serão retomados este final de semana. Quanto à pretensão de Doracy espero comentar ainda hoje.