segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Candidato do PT Ganha na Justiça Direito de Não Fazer Propaganda para Washington


O candidato Marlon Botão (foto), que disputa uma vaga na Câmara Municipal de São Luís pelo PT, ganhou na Justiça o direito de não fazer propaganda, no horário eleitoral gratuito, para o candidato a prefeito do partido dele, o vice-governador Washington Oliveira.

A propaganda eleitoral no Rádio e na TV começa na próxima terça-feira (21).
A decisão que permite a Botão produzir o seu próprio programa é do juiz titular da 2ª Zona Eleitoral de São Luís, Jesus Guanaré, e foi proferia no último sábado (18).
O candidato a vereador Marlon Botão integra um Coletivo interno do Partido dos Trabalhadores denominado “Resistência Petista”, que apoiou o nome do deputado estadual Bira do Pindaré para ser o candidato do PT a prefeito de São Luís.
O grupo era contrário à coligação com o PMDB, mas foi vencido nas prévias do partido, tendo prevalecido a tese de coligação com Roseana Sarney.
Com a decisão deste fim de semana, Marlon Botão produzirá sua própria propaganda eleitoral, sem nenhuma referência a Washington. A menos que a coligação “Juntos por São Luís” consiga derrubá-la antes de terça-feira.
 Do Blog do Gilberto Léda

Nenhum comentário: