quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Candidata a Vereadora Denuncia Agressão


Mais uma denúncia de agressão é registrada na campanha eleitoral de Chapadinha. A candidata Isamara Syndys do grupo de Belezinha, relata ter sido agredida no Parque Independência o blogue de Wiliam Fernandes notícia o fato e o Ações e Destaques ouve médico e delegado acrescentando informações.

William Fernandes
A candidata a vereadora pela coligação de Belezinha, Isamara Syndys, contou ao blog do William Fernandes, por telefone, que foi agredida por um jovem, na manhã desta terça, quando passava por uma rua do Parque Independência.

Isamara disse que eram dois jovens em uma moto, que, segundo ela, havia sido comprada hoje. "Eles se aproximaram e perguntaram: 

- Você que é a nossa candidata a vereadora, a Isamara? Muito prazer!. Quando estendi a mão para cumprimentar o da frente, o que estava na garupa começou a me agredir com um pedaço de ripa e com chutes. O da frente falou que já estava bom e que já havia gente se aproximando. Depois eles fugiram.”, contou a candidata.

Isamara disse nunca ter visto tais pessoas e que já submeteu-se a exame de corpo de delito. A polícia já foi acionada para tentar localizar o agressor para o reconhecimento da vítima.

Ações em Destaques Ouve Médico e Delegado
De acordo com as informações do médico plantonista, Dr. Joel, Izamara Castro da Silva, deu entrada no HAPA às 10h35min da manhã de hoje (29), lúcida e bastante agitada, alegando ter sido açoitada com pedaços de ripa por dois jovens desconhecidos que andavam numa moto.

O médico afirmou ainda que, não foi constatada nenhuma fratura, hematomas ou ferimentos graves, apenas escoriações leves no lado esquerdo da vítima, mais precisamente, no pescoço, antebraço e costelas.

O caso está sendo investigado pelo delegado, Jairon Timbó, que já determinou a realização de exame de corpo em Izamara Castro da Silva, o mesmo será analisado hoje à tarde e o delegado deverá colher o depoimento da candidata a vereadora sobre o episódio, ainda na tarde de hoje.

A nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com Izamara por telefone, entretanto, o pai dela, o radialista Mandioquinha, disse que ninguém da família se pronunciaria sobre o caso.

Nenhum comentário: