terça-feira, 7 de agosto de 2012

Militância de Magno Comera e Decisão Repercute na Imprensa Estadual


Tão logo saiu a decisão da justiça eleitoral que validou a candidatura de Magno Bacelar à prefeitura os militantes que apoiam o deputado saíram às ruas em carreata comemorando a confirmação de Magno na disputa eleitoral. O resultado repercutiu também na imprensa estadual. O jornalista Marco Déça publicou o seguinte em seu blog:

“O juiz eleitoral da 42ª Zona de Chapadinha, Cristiano Simas, deferiu hoje o registro de candidatura do deputado estadual magno Bacelar (PV) a prefeito do Município.
O magistrado considerou sem fundamento as impugnações à candidatura do parlamentar.
- O desespero dos adversários em enfrentar o 43 os levou a este ridículo. Agora, terão que encarar a disputa. São dois candidatos em Chapadinha - disse Bacelar.

Ex-prefeito do município, Magno Bacelar decidiu entrar na disputa em substituição à prefeita Danúbia Carneiro, o que não era esperado pelos adversários.
- Desde então, eles já inventaram tantas mentiras que só demonstram o desespero em me enfrentar. Enquanto isso, fortaleço minha candidatura diariamente - afirmou o candidato.

Magno Bacelar foi prefeito de Chapadinha por dois mandatos, elegendo também a sucessora, exatamente Danúbia Carneiro.”
Sentença em 100 Páginas
Nosso Blog teve acesso ao inteiro teor da sentença do juiz Cristiano Simas. São mais de 100 páginas em que o magistrado fundamenta sua decisão e que os leitores do blog acompanharão os principais pontos nas próximas publicações. Aguardem! 

Nenhum comentário: