terça-feira, 28 de agosto de 2012

Magno Propõe e Aprova Homenagem a Dilma e Lula



A Mesa Diretora da AL aprovou, por unanimidade, na sessão desta terça (28), da Assembleia Legislativa, os Decretos Legislativos 409 e 410/2011 de autoria do deputado Magno Bacelar, que concedem a medalha do Mérito Legislativo “Manoel Bequimão”, respectivamente, ao ex-presidente da República Luís Inácio Lula da Silva e a presidente Dilma Vana Rousseff.

A medalha “Manoel Bequimão” é a maior honraria concedida pelo Poder Legislativo Estadual.O ex-presidente Lula e a presidente Dilma devem ser condecorados com as comendas quando de suas visitas a São Luís, previstas para acontecerem no mês de setembro, em data a ser confirmada, por ocasião da programação de comemoração do aniversário de 400 anos de São Luís.

Ao justificar a homenagem, o deputado Magno Bacelar reconheceu os avanços dos programas sociais e das ações do governo federal nas gestões de Lula e Dilma e que foram responsáveis por enormes avanços sociais em todo país e que foram sentidos fortemente na sua região, a do Baixo Parnaíba.

Magno fez questão de destacar obras e iniciativas do governo de Lula e da presidenta Dilma em benefício de Chapadinha. “Além de sempre nos ter atendido com o aumento dos programas sociais, tanto Lula quanto Dilma sempre demostraram querer bem Chapadinha”, disse o deputado. “Aqui em Chapadinha temos uma grande Universidade Federal, um conjunto com mil casas, uma boa estrada de entroncamento até aqui e diversas outras obras fruto de nossas reivindicações e da sensibilidade destes dois grandes brasileiros. Por isso só tenho a agradecer, em nome do povo de Chapadinha ao Lula e a Dilma por tudo que têm feito por nós. Tenho a honra de ter proposto esse homenagem e terei a satisfação de entregar essa a medalha pessoalmente ao Lula e à Dilma”, finalizou Magno Bacelar.  

Nenhum comentário: