quarta-feira, 15 de agosto de 2012

"Belezinha é Candidata de Fachada", Diz Caio Hostílio


Por: Caio Hostílio – Jornalista e Professor
Essa estratégia já estava mais que na cara!!! A Belezinha apenas emprestou o nome para ser a candidata no lugar de Isaias Fortes, em Chapadinha, visto que o ex-prefeito é ficha suja.
Em compensação, caso ganhe as eleições, a Belezinha não sairia de mãos abanando. Ela seria a única fornecedora da Prefeitura, isso através das empresas que possui… Muitos podem dizer: “Mas como pode, se ela é a prefeita?” E pra que serve os laranjas!!! É só colocar como proprietários das empresas seus cupinchas de confiança.
Enquanto isso, quem comandaria a Prefeitura seria o ex-prefeito Isaias Fortes.
Como toda armação sempre deixa uma ponta de fora, eles contaram tudo, num comício realizado na sexta-feira (10).
Pois não é que o ex-prefeito Isaias Fortes prometeu em palanque que vai abolir as multas de trânsito e deixar de apreender as motos em situação irregular!!!
Agora com toda sinceridade, esse cidadão tem condições de governar uma cidade? Como pode um ex-prefeito estimular o ilícito? Estimular que pais de família e pedestres coloquem suas vidas em rico?
Leis são para ser cumpridas!!! E quem deve dar o bom exemplo primeiro é o prefeito!!! E o senhor Isaias Fortes, com a ganância de angariar votos, faz uma promessa indecorosa, canalha e irresponsável como essa?
Esse tipo de promessa deveria ser repreendida pelo Ministério Público e até o TRE, haja vista que vai contra todos os princípios democráticos e de sensatez.
Que a população de Chapadinha repugne essa promessa e os motoqueiros da cidade passem a refletir de que o ex-prefeito não está preocupado com a vida deles, mas sim com seus votos apenas!!!

Nenhum comentário: