sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Bastidores da Sessão Mais Quente do Ano


Sessão Quente
No meio aos debates da sessão da última segunda-feira os vereadores Eduardo Sá/PRTB e Samuel Nistron/PMDB trocaram farpas com vontade. Foi só Eduardo dizer que era leal ao grupo político que perdera a eleição e que jamais se venderia pra provocar a ira de Samuel. Samuel disse para Sá se despedir da política. Quando o oposicionista retrucou dizendo que tinha formação e não precisa de política pra sobreviver.
Sessão Quente 2
Depois da sessão o vereador Samuel bateu boca com o empresário Léo Castro da Mirante quando ambos usaram termos impublicáveis. Em seguida Nistron foi até a bancada da mesa diretora e, em tom de ironia, parabenizou Sá por haver estudado e disse que veio da roça. Sá devolveu dizendo que não se tratava de uma questão de estudo, porque conhecia muita gente que continuava vivendo na roça de forma descente e mantendo a personalidade.
Sessão Quente 3
Outro ponto de ebulição nos bastidores foi quando, também depois de encerrada a sessão, a vereadora Lívia Saraiva (foto) lembrou Eduardo Sá que ele teve a esposa como secretária do governo Danúbia como prova de que ele dependia de política. Eduardo novamente respondeu rápido: “minha esposa foi secretária por 2 meses, muito diferente da senhora que tem pai e todos os irmãos na prefeitura, inclusive com seus irmãos apontados como participantes de esquemas de firmas laranjas”, finalizou Sá, enquanto Lívia deixava o plenário sem nada falar sobre o assunto.

Conteúdo Publicado na Folha do Baixo Parnaíba Que Circula nesta sexta-feira. 

2 comentários:

Unknown disse...

Vereador Samuel agora encontrou o que não queria, valeu Léo Castro e Eduardo Sá, esse veterano Vereador em malandragens nunca tinha encontrado tanta gente boa para mostrar suas peripécias. E estava torcendo que encerrassem os trabalhos na Câmara, acho que nem dormia mais.

Unknown disse...

Esse políticos Belezinha é Samuel, falam de roça como se quem tivesse vindo lá e chegado até aqui fosse uma glória, imagine quantos tocos, promessas e confiança deixaram pelo caminho.