sexta-feira, 7 de maio de 2021

Belezinha na Cultura: 27 Milhões em Dívidas Deixadas, Maquinas da Prefeitura Fazendo Aeroporto em Fazenda de Irmão de Magno e Pedido de 64 Milhões a Vereadores


 

Em pronunciamento na Rádio Cultura de Chapadinha, agora a tarde, a prefeita Belezinha taxou (sem citar nomes) a mídia independente de "oposição caolha” por questionar sua gestão e esquecer problemas deixados pelo governo anterior.

Disse ter recebido a prestação de contas da gestão Magno Bacelar com dívidas no valor de 27 milhões e meio em débitos empenhados com empresas fornecedoras. A prefeita denunciou que máquinas da prefeitura fizeram uma pista de pouso em propriedade rural de um irmão do ex-prefeito Magno.

Em outro momento Belezinha defendeu o empréstimo de 64 milhões, mas em duas parcelas de 32 milhões por ano. Alegou que foi informada por deputados que as emendas parlamentares não devem cair mais este ano e que por isso vai precisar dos recursos.

Sobre projeto que seriam feitos com os recursos Belezinha prometeu asfaltamento de ruas, vídeo monitoramento, investimento em energia solar, reforma de escolas e programas de assistência social. A prefeita falou, ainda, que o empréstimo será pago nos próximos 20 anos.

Ao final Belezinha conclamou a população a pressionar os vereadores pela aprovação do empréstimo como única forma de realizar melhoria nos bairros.   

Acompanhe vídeos com trechos da fala da prefeita, em instantes, no Canal Contraponto.

Nenhum comentário: