segunda-feira, 31 de maio de 2021

Em Visita ao Governador e com Emendas Parlamentares Suas, Deputada Thaiza Hortegal Garante Ações contra Pandemia e Anuncia Asfalto para Chapadinha


 

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal (PP) reuniu-se com o governador Flávio Dino, nesta segunda-feira (31), no Palácio dos Leões. A parlamentar disse que o gestor relatou as ações do Governo no enfrentamento da pandemia em Chapadinha e abriu as portas para novas demandas da região.

 

"Como havíamos anunciado, o governador destacou o envio de uma comissão de trabalho para atuar no Hospital Macrorregional de Chapadinha, que está desde sexta na região, o aumento de leitos e o envio de mais testes rápidos para o combate a COVID-19. A pedido do governador, estarei dialogando com os prefeitos da nossa região, sendo mais um reforço no sentido de trazer novas demandas para que o Maranhão continue avançando, se desenvolvendo", disse a deputada.

 

Participaram da reunião os secretários Márcio Jerry, da SECID, e Marcelo Tavares, da Casa Civil, e ainda a ex-vereadora de Chapadinha, Licinha Aguiar. A deputada Thaiza revelou ainda novas ações previstas para o município.

 

"Ainda em Junho, Flávio Dino anunciou obras de asfaltamento em Chapadinha com emendas minhas e do Márcio Jerry. A ordem aqui é unir forças e o governo do Maranhão tem trabalhado com ações práticas e muito trabalho para que as mudanças cheguem nas regiões", finalizou Thaiza.





Nenhum comentário: