quarta-feira, 19 de maio de 2021

Danúbia Deputada Estadual...


 

Apontada como principal responsável pelo calote aos servidores e por todas as decisões que desmoralizaram Magno nos últimos meses de 2020, a ex-prefeita Danúbia Carneiro trabalha para se lançar candidata a deputada estadual em 2022.

Segundo aliados, a estratégia de Danúbia é disputar por um partido que permita alcançar uma vaga na assembleia com votação entre 20 e 25 mil votos que seria viável como uma votação de 5 a 7 mil votos em Chapadinha, o resto viria de investimentos financeiros e do prestígio de Magno em outros municípios do Baixo Parnaíba e da região de Barra do Corda.

Ainda de acordo com amigos, Danúbia avalia que o desgaste maior pelo dezembro 2020 ficaria restrito a Magno e a crescente desaprovação de Belezinha e Aluísio tornariam possível garantir bom desempenho eleitoral a ela em Chapadinha.

A tática de Danúbia pode dar certo se os adversários ajudarem, se o povo ficar sem memória, se a covid-19 não matar mais ninguém a partir de amanhã e se nevar em Chapadinha e Teresina no mesmo dia.  

Nenhum comentário: