quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Contra Denúncias, Secretaria de Saúde Responde Com Silêncio



De posse de um relatório do Conselho Municipal de Saúde o jornalista Herbert Lago Castelo Branco vem publicando, em seu site, uma série de denúncias contra a gestão da Saúde de Chapadinha. 

Entre as supostas irregularidades constam a construção de poço artesiano com valor acima da média, número de exames incompatível com a realidade, salário considerado – pelo conselho – como elevado, pago e recebido pela própria secretária Coutinho e aluguel irregular de imóveis. 

A primeira denúncia data de 9 de setembro sem que até agora a SEMUS ou Prefeitura tenham se pronunciado a respeito. O blog (do Alexandre) tentou, sem sucesso, obter a versão oficial sobre os fatos. 

Como nestes dias de festejo as repartições públicas não funcionam, tentaremos ouvir as autoridades nos próximos dias.

2 comentários:

Paulo Coêlho disse...

Quando os detentores de cargos públicos não dão explicações de seus atos é sinal que existe alguma coisa errada. Como a secretária não dar explicações, a prefeita deveria intervir. E quem cala consente, tanto a secretária com o a prefeita.

Alexandre Pinheiro disse...

Parto do princípio de que quem ocupa cargo público tem dever de responder denúncias. Vamos aguardar pra ver se consigo alguma informação.