quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vivo Divulga Nota “Desexplicando” Apagões


 
O repórter Fábio Barroso, da Rádio Mirante AM de Chapadinha, manteve contato com a assessoria de imprensa da Vivo, para saber o motivo da interrupção no sinal da operadora na cidade, na tarde de ontem, 8 de novembro e recebeu uma nota, via e-mail, com as “explicações” publicadas originalmente no blog do William Fernandes. Leia abaixo, depois volto comentando:

"A Vivo informa que no período das 16h19 do dia 08 de novembro até às 10h01 do dia 09 de novembro ocorreram falhas no serviço de tráfego de voz em Chapadinha no Maranhão,  devido à interrupção de rota.

A companhia pauta sua atuação pela transparência e diálogo com seus mais de 80 milhões de clientes e pelo esforço contínuo para assegurar a melhor qualidade de conexão aos usuários. Os números refletem os intensivos investimentos da empresa voltados à melhoria de processos, da infraestrutura e da capacitação de seus colaboradores. Nesse sentido, a Vivo reafirma seu compromisso com a satisfação dos clientes."

Comentário Nosso 
As falhas da operadora têm sido quase diárias em Chapadinha e não se restringem ao “tráfego de voz” como também ao de dados. A nota “desexplica” que os serviços correram “devido à interrupção de rota” sem informar o que seja isto ou se tais suspensões continuarão a prejudicar a vida da pequeníssima parte dos 80 milhões de clientes dela que moram em Chapadinha e permanecem com conexões tão sofríveis quanto a transparência e diálogo que empresa dispensa a seus usuários.

2 comentários:

Oberdan Galvão disse...

Ilustre Alexandre,
Quero apenas colaborar. Reveja o texto, pois sei que trata-se de lapso ortográfico: "se tais suspenções".

Alexandre Pinheiro disse...

Corrigido e agradecido