O repórter Fábio Barroso, da Rádio Mirante AM de Chapadinha, manteve contato com a assessoria de imprensa da Vivo, para saber o motivo da interrupção no sinal da operadora na cidade, na tarde de ontem, 8 de novembro e recebeu uma nota, via e-mail, com as “explicações” publicadas originalmente no blog do William Fernandes. Leia abaixo, depois volto comentando:
"A Vivo
informa que no período das 16h19 do dia 08 de novembro até às 10h01 do dia 09
de novembro ocorreram falhas no serviço de tráfego de voz em Chapadinha no
Maranhão, devido à interrupção de rota.
A companhia pauta
sua atuação pela transparência e diálogo com seus mais de 80 milhões de
clientes e pelo esforço contínuo para assegurar a melhor qualidade de conexão
aos usuários. Os números refletem os intensivos investimentos da empresa
voltados à melhoria de processos, da infraestrutura e da capacitação de seus
colaboradores. Nesse sentido, a Vivo reafirma seu compromisso com a satisfação
dos clientes."
Comentário Nosso
As
falhas da operadora têm sido quase diárias em Chapadinha e não se restringem ao “tráfego
de voz” como também ao de dados. A nota “desexplica” que os serviços correram “devido à interrupção de
rota” sem informar o que seja isto ou se tais suspensões continuarão a
prejudicar a vida da pequeníssima parte dos 80 milhões de clientes dela que
moram em Chapadinha e permanecem com conexões tão sofríveis quanto a transparência
e diálogo que empresa dispensa a seus usuários.
2 comentários:
Ilustre Alexandre,
Quero apenas colaborar. Reveja o texto, pois sei que trata-se de lapso ortográfico: "se tais suspenções".
Corrigido e agradecido
Postar um comentário