Os
representantes da Vivo Celular no Maranhão, Valdir Nascimento e Alyson Ramos; e
o empresário Alan Monteles, da Chapadinha Celular – representante Vivo na
região, promoveram uma reunião-almoço com a imprensa da cidade de Chapadinha
com objetivo de apresentar as novas inovações e projetos da empresa Vivo para
região do Baixo Parnaíba.
A
Vivo Celular – a maior operadora de telefonia móvel do país, se chama agora
“Telefônica/Vivo”. A fusão das duas empresas ocorreu este ano, de acordo com
Valdir Nascimento, a empresa está investindo em inovações para os clientes como
a Vivo Fixo – serviço de telefonia fixa e o Vivo Box - aparelho em forma de
caixa que funciona como um roteador (Wi-Fi ou via cabo) para conectar seu PC,
laptop ou tablet à internet, em casa ou na empresa. Você pode conectar até
quatro dispositivos.
Também
pode plugar seu aparelho fixo convencional ao Vivo Box para fazer ligações. “Além
desses serviços, a Vivo também deverá lançar no segundo semestre deste ano a
Vivo TV. Essa reunião com a imprensa local e a nossa parceira à Chapadinha
Celular foi justamente anunciar esses projetos da Vivo que estão em
funcionamento em outras cidades do país”. Valdir Nascimento destacou ainda o
investimento na cobertura 3G Plus. “A cidade de Chapadinha, já utiliza essa
tecnologia que é próxima ao 4G, uma tecnologia nova para trafego de dados e também
de voz”, afirmou o representante da Vivo. 52 cidades no Maranhão são cobertas
com 3G.
Alyson
Ramos, destacou o desempenho do empresário Alan Monteles. "A Chapadinha
Celular, está entre as melhores empresas em venda no estado", afirmou o
gerente de contas da Vivo.
O
empresário Alan Monteles, da Chapadinha Celular – representante Vivo na região
destacou os investimentos nas torres instaladas na cidade. “Temos 4 torres
instaladas nos bairros Terras Duras, Centro, Campo Velho e Areal. Há um projeto
para a instalação de uma quinta torre”, afirmou Alan Monteles.
A
Chapadinha Celular ganhou uma nova loja que deverá ser implantada em breve. “A
nova loja será referência no Maranhão, ou seja, uma loja de capital em nossa
cidade. Além dos novos serviços que serão oferecidos brevemente, deveremos
instalar uma loja móvel que deverá funcionar em qualquer lugar com objetivo de
aproximar o cliente”, disse Alan Monteles.
Questionamentos
Os jornalistas
presentes também questionaram os problemas de sinal de dados e voz da operadora
e lembraram que a Vivo já esteve fora do ar por 14 horas em Chapadinha. Os
representantes da empresa disseram que a ocorrência foi uma excepcionalidade e
que a Vivo está ciente da responsabilidade que a liderança no mercado impõe e
explicaram que problemas no fornecimento de energia elétrica têm gerado queda
na qualidade do sinal e, por fim, ressaltaram que a operadora assume o compromisso
de melhorar cada fez mais a qualidade de todos os serviços oferecidos.
Foto:
Souza Neto / Texto: Luís Carlos Júnior
Nenhum comentário:
Postar um comentário