quarta-feira, 9 de maio de 2012

Polícia Perto de Esclarecer Morte de Décio Sá

Os principais Blogs do Maranhão levantam a possibilidade de a polícia esclarecer nos próximos dias a morte e apresentar os executores e mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrida no último dia 23 de abril.

De acordo com os blogs de Marcos D’Éça e Gilberto Leda, a Justiça Estadual já autorizou pelo menos três mandados de busca e apreensão e o pedido de quebra de sigilo telefônico de pelo menos 30 pessoas.

Fontes dos blogs “divergem sobre o teor dos pedidos, mas o mais provável é que os mandados sejam cumpridos com o intuito, principalmente, de capturar computadores e documentos de possíveis envolvidos com o crime”, disse Gilberto Leda.
Segundo Marco D’Eça, a polícia acredita que, a sequência de ligações entre um número e outro, facilitará na percepção do provável esquema para o assassinato do jornalista.
Também circulam notícias de que, com a polícia apertando o cerco e prestes a desvendar a trama inteira, os mandantes estariam oferecendo 180 mil reais pela eliminação do pistoleiro executor. 

Nenhum comentário: