sábado, 8 de março de 2014

HAPA: Na Véspera do Dia da Mulher Paciente Toma Soro em Cadeira Por Falta de Leito


Enquanto na propaganda oficial do governo as mulheres, entre pacientes e funcionárias do HAPA, recebem flores pela passagem deste dia dedicado a elas, a realidade é bem diferente do carinho e atenção mostrados em frentes às câmeras da assessoria de comunicação da prefeitura (veja foto abaixo). Na véspera do dia Internacional da Mulher uma paciente teve que tomar soro sentada em uma cadeira na recepção por falta de leito (foto acima).

A internauta Fran Almeida relata que sua irmã chegou ao HAPA sentindo dores nas costas, febre e pressão baixa, foi atendida pela equipe médica, mas teve que tomar soro sentada em uma cadeira da recepção. “Essa mulher (da foto) é minha irmã e em plena véspera do dia da mulher no HAPA tomando soro no corredor por falta de leito” denunciou Fran Almeida.

A irmã da paciente externou sua indignação e questionou a administração municipal. “Será que isso é competência administrativa? Dona Belezinha o que a senhora tá fazendo com o povo de Chapadinha é uma crueldade sem tamanho”, desabafou.


Procurada por nossa reportagem Fran Almeida disse que a irmã ficou tomando soro na cadeira do corredor do HAPA das 19 até as 21:30 horas e que depois disso foi mandada pra casa. Ainda de acordo com Fran Almeida – que ressaltou não ter queixa com relação à equipe médica – a irmã passa bem apesar do ocorrido. 

Na Propaganda: Flores. Na Realidade: Paciente Toma Soro Sentada em Cadeira 

Nenhum comentário: