quarta-feira, 5 de março de 2014

O Bom Carnaval Que Só Belezinha Viu

Do Blog da Jane Andrade

O carnaval de Chapadinha foi apenas a sombra do que já foi. Desânimo, essa foi a palavra mais usada nas redes sociais para definir o público e a alegria reduzida neste carnaval 2014. 


A foto abaixo foi nos enviada ao nosso blog por um internauta e mostra a equipe de filmagem e reportagem de braços cruzados enquanto o trio passa pela principal praça de Chapadinha "sozinho".




Enquanto outras cidades de menor porte deram um show de animação, organização e público (como Brejo que fez o carnaval também para as crianças que este ano não tivemos em Chapadinha e São Benedito do Rio Preto) Chapadinha regrediu bastante em termos de organização e participação de brincantes tanto daqui, como oriundos de outras cidade, até mesmo fora do estado. 


O carnaval de São Benedito do Rio Preto supera as expectativas se consagrando um dos melhores do Maranhão. 


A Prefeita Belezinha bem que tentou enaltecer e agradecer a sua equipe que participou em peso nesse carnaval, mas os foliões não perdoaram e logo mostraram sua opinião à nossa magnânima prefeita e disseram que o não carnaval andou longe de ser um carnaval Beleza. 


A salvação do carnaval chapadinhense ficou por conta dos blocos independentes como o tradicional Bloco dos Sujos, Bloco dos Quiabos, Blocos dos Paredões de Som e o Baile a Fantasia realizado no Aldeota Clube.


Obs.: Até o momento em que publicamos essa matéria os assessores da prefeita não a estavam defendendo e declarando o quanto o Carnaval foi Belezinha.






Nenhum comentário: