quarta-feira, 26 de março de 2014

Levi Pontes Fortalece Oposição e Recebe Apoio em Urbano Santos, São Benedito e Belágua



O dirigente do Partido Solidariedade e pré-candidato a deputado estadual Levi Pontes cumpriu extensa agenda de reuniões e visitas aos municípios de Belágua, Urbano Santos e São Benedito do Rio Preto com o objetivo de articular o partido na região e de fortalecer seu projeto de representar o Baixo Parnaíba na Assembleia Legislativa.

No sábado (22) Levi Pontes visitou as três cidades, participou de uma reunião pública em Belágua e na oportunidade dialogou com lideranças comunitárias e sindicais de trabalhadores rurais e agentes comunitários de saúde.

Além de trabalhadores rurais e sindicalistas, a reunião em Belágua contou com a participação de vereadores e personalidades de São Benedito do Rio Preto e Urbano Santos e a tônica foi a luta pela mudança no estado e a necessidade de ter deputados que representem os interesses daquelas comunidades.

Irmão Samuel Presidente do STTR de Belágua Declara Apoio a Levi Pontes
O presidente do STTR de Belágua, Irmão Samuel, disse que conversou com as comunidades e depois de ouvir sua base decidiu declarar apoio a Levi Pontes. “Agora posso dizer que estamos aqui dispostos a arregaçar as mangas, eu precisava ouvir a diretoria do sindicato e conversar com as pessoas das comunidades e depois de tudo creio que teremos uma jornada agradável pela frente”, disse o dirigente. “Por tudo que a gente ouviu a seu respeito, Dr. Levi, eu quero dizer que vamos trabalhar pra você”, completou o sindicalista, garantindo apoio a Levi Pontes.

Ex-Secretário Wilson Viana Deixou a Prefeitura pelo Projeto da Oposição Estadual 

O ex-secretário de infra estrutura de São Benedito, Wilson Viana, relatou que resolveu se afastar do governo para manter sua posição de votar na oposição estadual e também declarou apoio a Levi. “Jamais aceitarei votar nos candidatos que sempre trouxeram atraso para o nosso estado, então hoje eu me desliguei do governo do município e estou aqui junto com o Dr. Levi buscando mudança para o nosso estado”, afirmou o ex-secretário.

Vereador Wallas Rocha, Mais Votado em São Benedito, Confirma Levi como Seu Estadual 

O vereador Wallas Rocha do PTC de São Benedito também confirmou apoio ao projeto de mudança encabeçado por Flávio Dino e Levi Pontes. “Ao invés de apoiar uma pessoa de outra região ou mesmo da Capital decidi apoiar Dr. Levi que é conterrâneo da gente e amigo de todas as horas. Eu digo: já tá na hora da mudança e a mudança tá aqui com Levi e com Flávio Dino para o governo”, declarou o vereador mais votado naquele município, nas eleições de 2012.

Levi Pontes Discursa Durante Encontro com Sindicalistas


Após agradecer as adesões dos sindicalistas ao Solidariedade, Levi questionou as condições sociais de Belágua e região, responsabilizou a oligarquia pelo atraso do Maranhão e destacou sua atuação em todos os municípios do Baixo Parnaíba que o credencia para representar a região. “Quero dizer a vocês que entro neste projeto sem a vaidade de ser político ou ter mandato, o que me motiva é a possibilidade do reconhecimento de vocês e a consciência de um dever cumprido. Amanhã quando os senhores disserem que o Dr. Levi foi um deputado presente, sério, cumpridor dos deveres e que dava as respostas que o povo esperava dele. Esse é meu compromisso, meu objetivo e será minha satisfação”, finalizou Levi Pontes. 

Mais Fotos

Vereador Irmão Valter do PTC de São Benedito, Também Acompanha Levi

Empresário Guto do SDD de Urbano Santos Apoia Levi Pontes e Simplício Araújo


Ribamar Liderança dos Trabalhadores de Belágua 

Nenhum comentário: