domingo, 9 de março de 2014

Chapa Quente!


Almir Estilista

Diferente da eloquência que lhe é peculiar e do tom demolidor, com os quais se esperava que ele detonasse o presidente Baleco, o advogado Almir Moreira preferiu o estilo consultor de moda e taxou o Baleco de presidente brega e bocó. Até usou criticas do vereador Samuel com relação ao anexo construído na câmara. Sobre motivo de seu afastamento da câmara: nenhuma palavra. 

Baleco Brega Sem Medo  

Baleco por outro lado diz que na sessão de segunda-feira vai mostrar porque não renovou o contrato com Almir Moreira e detalhar fatos políticos importantes envolvendo Almir, Aluísio e Belezinha. Vixe! 




PPA - Paiva (Art)Prêmios no Atacado

Será que o secretário Paiva pensa que vai convencer alguém que ele foi escolhido como melhor secretário de assistência social do Brasil? (Do Brasil?!!! Menos, né!) O que foi que ele fez que justifique duas homenagens do mesmo tipo? Deve ter se inspirado na Dra. Coutinho... Mas a empolgação foi tão grande que ele - comprou, ops – foi premiado no atacado. 

IPC Bomba Magnúbia x IPC Bomba Beluísio

Jesus, Maria, José... O blogueiro Pablo deixou em polvorosa as duas administrações com a bomba que ele diz que vai explodir amanhã sobre o IPC. “O Tribunal de Contas do Estado Maranhão vai denunciar o Instituto de Previdência do município de Chapadinha. O Blog do Luis Pablo apurou e descobriu que há um grande esquema no órgão. É caso de Polícia Federal. O Instituto não consegue comprovar como o suposto segurado entra na folha de pagamento, nem a data da nomeação, tampouco a forma legítima de sua nomeação. O suposto esquema é uma forma de burlar a lei, que o TCE detectou e vai denunciar na PF” diz o blogueiro.

Como as contas do exercício 2013 não foram apreciadas pelo TCE o mais provável é que as tais irregularidades tenham sido praticadas na gestão Magnúbia. Mas como teve auditoria do TCE em 2013 e cada aposentaria efetivada no ano passa pelo crivo daquela corte de contas, não se pode descartar que a bomba já seja do governo Beluízio. Quem viver verá.

Galo no “Puleiro” do Abrigo

Alegando que a licitação que garantia o Inaldo Caldas no Abrigo fora direcionada, a Prefeita Belezinha conseguiu a retirada dele na justiça e em seu lugar botou pra cantar naquele “puleiro” o próprio irmão por nome Galo. Que afronta, né? Se a licitação do antigo ocupante era direcionada a do atual deve estar dentro da lei, da moralidade pública, da ética e da decência estritamente familiar. 

Carnaval nas Alturas 

O carnaval esteve a altura, de acordo com a prefeita. A altura de quem mesmo? Pra mim o carnaval foi as Pió Beleza. 

Ele é normal!
Eu juro que vi alguém colocar na internet que o vereador Braga não podia apoiar, nem desejar boa sorte ao Eduardo Sá, em seu novo cargo estadual, porque ele demoniza a família Sarney e é contra o governo Roseana. Logo o vereador petista que - leal a seu partido -sempre apoiou a aliança PT/PMDB, amigo do ex-vice Washington e nunca defendeu Flávio Dino. Sei não... o doutor escriba deve tá cada vez mais normal, como o sujeito do vídeo. Vejam.


Nenhum comentário: