quinta-feira, 27 de março de 2014

76 Anos: Vereador Manin Lopes Critica Programação da Prefeitura


O vereador Manin Lopes /PT, que compõe a base aliada da prefeita Belezinha, foi o primeiro a usar a tribuna na sessão da tarde de hoje e, de posse do convite oficial da prefeitura com a programação da festa de aniversário de Chapadinha, dirigiu críticas ao convite, às inaugurações, programação e aos eventos culturais previstos.

Manin começou criticando a inclusão de fotografia da prefeita no convite que segundo é seria uma personificação indevida nunca vista em comemorações anteriores. “Sobre o aniversário da cidade, a gente ver aqui um convite aqui da prefeitura, eu já tinha recebido vários convites durante esses 76 anos de Chapadinha, mas nenhum eu tinha visto um convite personalizado com a figura do gestor”, disse o parlamentar.  “Eu tenho vários convites em casa, quando eu era conselheiro ou como cidadão, quando me convidavam, mas nenhum personalizado. Fica aqui o questionamento, isso aqui já passou o período eleitoral, não sei se foi problema da assessoria, mas ninguém pode ficar vendo esses erros”, completou.

O vereador petista também questionou a contratação de uma cantora evangélica, o que ele taxou de outra personalização. “Vai haver a festa de uma cantora que é outra personalização, veja só: dificulta!, personalizam também um artista. Não sou contra (a cantora), mas o município é bem maior que esse artista, os filhos desta terra são bem maiores que um cantor que vem ai pra querer ser mais importante”, declarou Manin Lopes.

Sobre as obras relacionadas para inauguração no dia 29 de março, Manin  reconheceu a importância do poço artesiano da Vila Vitória e mencionou positivamente a recuperação de algumas ruas, mas lamentou as inaugurações de prédios particulares alugados para secretarias. “Temos o poço da Vila Vitória que já tava previsto pra ser inaugurado, vejo que algumas coisas nas estradas que estão sendo feitas, nas ruas há tapa-buracos, agora inaugurar secretaria em prédio particular fica também o questionamento e por hoje é só”, finalizou Manin, em tom levemente irônico. 

Manin recebeu apoio dos vereadores Eduardo Braga/PT, Marcelo Menezes/PRP e Nonato Baleco PDT. 

Nenhum comentário: