terça-feira, 11 de março de 2014

Magno Se Diz Perseguido E Ameaça Detonar Promotor Douglas Nojosa


Condenado pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão devido à aplicação irregular de recursos da Prefeitura de Chapadinha, o deputado estadual Magno Bacelar (PV) subiu a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para ameaçar o Ministério Público do Estado.
Ontem (10), o titular da 1ª Promotora de Justiça da Comarca de Chapadinha, Douglas Nojosa, ajuizou uma Ação Civil Pública de Execução Forçada contra Magno, requerendo o pagamento de R$ 669,3 mil, resultantes da condenação na corte do TCE.
“Eu estou aqui para me defender das acusações de que eu teria desviado os recursos públicos quando eu era prefeito da cidade de Chapadinha. Será se não há uma orquestração para querer calar a voz do deputado Magno? Porque o deputado Magno é combativo, ele vem para a tribuna, denuncia e defende; faço o meu papel e não me intimido”, afirmou Magno Bacelar, insinuando que o promotor Nojosa quer utilizá-lo como ‘bode expiatório’.
Magno também acusou o procurador de persegui-lo em Chapadinha. Afirmou ainda que a partir do momento que decidiu se candidatar a deputado estadual, as perseguições começaram.
“Nós temos que tirar a política do lado. E eu agradeço ao promotor Nojosa que hoje está me denunciando, mas amanhã ele poderá ser denunciado. Eu estou colhendo tudo para vir num momento oportuno e abrir a metralhadora porque não tenho medo”, ameaçou o deputado.
Blog Marrapá 

Nenhum comentário: