sábado, 14 de setembro de 2013

Irmão de Luís Fernando Prefere Flávio Dino

O ex-governador José Reinaldo Tavares surpreendeu o auditório Fernando Falcão, no início da noite de ontem, ao destacar com toda satisfação a filiação do empresário Fernando Silva (foto) no Partido Socialista Brasileiro, um dos pilares da pré-candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino, ao governo do Maranhão.
A filiação de Fernando Silva revela que nem mesmo os familiares do pré-candidato do Palácio dos Leões ao governo acreditam em sua capacidade administrativa ou simplesmente torcem pelo fim do ciclo de dominação de um grupo político que levou o estado a alcançar os piores indicadores econômicos e sociais do país.
Irmão mais velho do pré-candidato da oligarquia, o juiz militar aposentado, Fernando Silva, se filiou ao PSB no encontro de sexta-feira com a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos: “Ele sequer nos comunicou de sua decisão de sair candidato. E eu sou um homem que não muda de lado, e nunca estive com Sarney”, disse o juiz sobre sua decisão de não apoiar o irmão em 2014.


Nenhum comentário: