sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Câmara Divulga Folha de Funcionários e Pede que Prefeitura Faça o Mesmo

Vereador Eduardo Braga do PT

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Chapadinha, sob a presidência do vereador Eduardo Braga (PT), divulgou a folha de pagamento com o nome de todos os funcionários do legislativo municipal atendendo a requerimento verbal do líder do governo vereador Irmão Carlos (PRB), na sessão da última segunda-feira, dia 23.

Pela listagem que a imprensa também teve acesso, a Câmara apresenta total de 54 funcionários comissionados, 13 efetivos e 15 vereadores. Da lista constam os respectivos salários de cada servido, incluindo dos parlamentares.

Após distribuir a lista de funcionários da Câmara aos vereadores e à imprensa, a vereador Eduardo Braga apresentou requerimento solicitando que a prefeitura também fizesse o mesmo. “Nos termos da Lei 12. 527 (a lei geral de acesso a informações públicas), requeremos que a prefeitura forneça cópia da folha de pagamento dos servidores efetivos, comissionados, contratados aposentados e pensionistas de todos os órgãos da administração pública municipal”, diz o requerimento de Eduardo Braga.

Colocado em votação, o pedido de informações foi aprovado com o voto contrário do vereador Antonio Odilon (PRB) e do líder do governo Irmão Carlos, o mesmo que cobrou a divulgação da folha de pagamento da câmara ao presidente Nonato Baleco (PDT), foi contra que a prefeita Belezinha fizesse o mesmo.


O requerimento vai ser enviado ao gabinete da prefeita ainda hoje.  


Comissionados 

Vereadores 


Concursados

Nenhum comentário: