segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Caçamba da Placa Camuflada Pertence a Belezinha


Lembram do Caminhão que participava de uma operação tapa-buracos da prefeitura e teve as placas e a logomarca cobertas com fita adesiva que o blog publicou em 9 de maio de 2013 (reveja)? Após o caso ser denunciado oficialmente pelo vereador Eduardo Sá (PRTB), o Ministério Público iniciou as investigações que já teriam identificado o caminhão que a prefeitura tentou ocultar.

Como mais um sério indício de que empresas de propriedade da prefeita estariam se beneficiando da prestação de serviços da prefeitura, o blog localizou uma caçamba com as mesmas características na garagem da Júnior Construções, comparou letras e números das placas, além de outros detalhes e obteve documentos que revelam que a Caçamba camuflada pertenceria à firma KK Construções, mais uma empresa pertencente a Belezinha e família.

Foto Tirada em Maio

Foto da Semana Passada

Na matéria de maio, além da porta coberta com cartolina, escondendo a logomarca da empresa, na placa colocaram fita crepe camuflando alguns caracteres, deixando outros a mostras (veja detalhe na imagem), na foto de maio dá pra ver as letras NH e temos mais uma encoberta e os números iniciais 03 são intercalados por um oculto e outro, ao final, 3. Em foto da semana passada, da garagem onde a prefeita guarda veículos de suas empresas, a placa se revela inteira: NHT 0323.

Caçamba Registrada em nome de KK Construções

Registro da Caçamba, de acordo com documentos obtidos pelo blog, revela que o caminhão VW 24.220 EURO3 WORKER, cor branca, pertence à KK Construções, empresa de propriedade da prefeita Belezinha e que leva as iniciais das duas filhas de gestora empresária.


KK entre as Empresas de Belezinha Exibidas na Antiga Confraria


O blog entrou em contato com a Assessoria da Prefeitura para comentar o caso, mas até o momento não houve resposta.

Fotos da Matéria de 09 de Maio de 2013


O Encarregado e a Logomarca Escondida
Detalha da Placa Dianteira 

Placa Traseira Também Camuflada 


Nenhum comentário: