quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cassação: Processos Contra Belezinha Entram na Reta Final e Resultados Podem Sair a Qualquer Momento


Os processos que pedem a cassação da prefeita Belezinha entraram na fase final e o resultado pode sair a qualquer momento. Encerrada a fase de instrução dos quatro processos contra a gestora aguarda-se agora somente a sentença do juiz Cristiano Simas.

Foram duas Ações de Investigação Judicial Eleitoral contra Belezinha por construção de estradas na zona rural e poço artesiano em troca de votos, cuja execução e o gerenciamento das obras correram sob o comando do ex-prefeito Isaías Fortes. Mais uma ação por farta distribuição de bonés em eventos da campanha da então candidata, o que é proibido atualmente pela lei eleitoral e entre as provas, os advogados da coligação adversária anexaram cerca de 600 fotos e diversos vídeos que mostrariam as ilegalidades. E, por último, uma ação em que a vice-prefeita Raimunda Maria teria sido flagrada em vídeo dando dinheiro a um eleitor no dia da votação.


Fontes ouvidas pelo blog informam que no máximo até sexta-feira (27) o resultado deve ser publicado pela justiça eleitoral de Chapadinha.  


Nenhum comentário: