segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sofia: Nonato Baleco Reduz Gasto e Presta Novos Esclarecimentos Sobre Contratação


O presidente da Câmara Municipal, vereador Nonato Baleco (PDT), voltou a falar - no programa Direto ao Assunto - da contratação da empresa Sofia (de Comunicação) pelo poder legislativo chapadinhense. Baleco esclareceu que a empresa, nos termos da lei 12.232/2010, garantirá a divulgação institucional da Câmara, incluindo ações, propostas e pronunciamentos de todos os parlamentares, independente de posição partidária.

O presidente anunciou ainda edição de uma portaria que restringe o gasto com publicidade em 50% da previsão inicial de 250 mil reais e concentrou a divulgação oficial da câmara ao rádio e à televisão. Nonato Baleco garantiu a continuação das transmissões das sessões ao vivo pela rádio, que a Cultura FM deve se somar a Mirante AM e também passar a retransmitir as sessões. Um boletim semanal sobre atividades da Câmara também deve ir ao ar pela TV Difusora local.

Ressaltando que emissores de diferentes linhas editoriais serão contratadas pela Câmara, o presidente Nonato Baleco encerrou a entrevista anunciando que amanhã enviará cópias de todos os documentos referentes ao processo de licitação da empresa Sofia ao Ministério Público de Chapadinha e ao Tribunal de Contas do Estado para que analisem e investiguem a legalidade da contratação.     

Nenhum comentário: