segunda-feira, 19 de março de 2012

Doracy Filia-se ao PC do B e PT decidirá Futuro em Prévia

Doracy Discursa em Reunião do PT

Depois de muitos diálogos e algumas reuniões a ex-promotora Doracy Santos decidiu não mais se filiar ao PT e anunciou que vai disputar a prefeitura de Chapadinha pelo PC do B.

No último sábado(17) Doracy se reuniu – no auditório da FAP – com a executiva e militantes do PT querendo saber do comprometimento do partido com sua candidatura e ouviu que a legenda tem regras que submetem seus pré-candidatos a prévias e que até o presidente Lula já teria disputado internamente a indicação do partido para disputar eleições.

Doracy lembrou que o PT participa do governo municipal e falou do receio de não ter a legenda garantida para as eleições e por isso poderia procurar outra agremiação.

Ainda durante o encontra foi feito uma consulta simbólica e a maioria dos militantes presentes sinalizou apoio a Doracy mesmo que ela dispute as eleições por outro partido.

Depois da reunião Doracy comunicou sua opção pelo PC do B e o caminho do PT nas eleições 2012 será decidido mesmo por meio de prévia que deve acontecer até o final de abril. 

Foto: Adarildo Japa

Nenhum comentário: