sábado, 24 de março de 2012

Coelho Neto: Prefeito e Vereador Saem Feridos de Confusão

Sindicalista Ferido Após Confronto 
As informações ainda são desencontradas, mas já começam a surgir versões sobre a confusão entre prefeito e sindicalistas em Coelho Neto. A manifestação teria partido de funcionários contratados da prefeitura de Coelho Neto que reclamavam de uma ação judicial que o Sindicato dos Servidores movera pedindo contratação de concursados e demissão dos temporários.

Os manifestantes tentaram entrar na sede Sindicato dos Servidores Municipais do Micro Região de Coelho Neto-MA(SINTASP-MCN) mas foram contidos, dando início à confusão. O prefeito Soliney Silva chegou quando a briga tinha começado e segundo os sindicalistas comandou o a destruição da entidade. Já fontes ligadas ao prefeito dizem que ele foi chamado ao local para apoiar os contratados e teria sido agredido por oposicionistas.

Eleições Como Pano de Fundo
No centro da polêmica está o próprio prefeito Soliney Silva e o Vereador do PT Américo de Sousa, que seria pré-candidato a prefeito.  Segundo relatos tanto o prefeito quanto o vereador saíram com ferimentos. Um vídeo da confusão foi postado na Internet mostra o resultado do quebra-quebra na sede do sindicato e também pessoas feridas. Em Instantes publicaremos o vídeo. 

Nenhum comentário: