sábado, 12 de outubro de 2013

PT Realiza Debate de Candidatos ao Diretório Estadual em Chapadinha

Monteiro e Augusto Lobato

Como parte do Processo de Eleições Diretas do Partido, PED 2013, o PT de Chapadinha realiza amanhã na Câmara Municipal um debate reunindo todos os candidatos à presidência estadual da agremiação.

Pelo Processo de Eleições Diretas, PED 2013, o PT escolhe de forma direta os dirigentes nacionais, estaduais e municipais do partido, em eleição marcada para o próximo dia 10 de novembro.

De acordo com o secretário Nacional de Organização, Florisvaldo Souza, o Partido dos Trabalhadores está entrando na última fase do PED. “Já passamos da fase de inscrição de chapas, passamos pelo acerto financeiro dos filiados, temos a lista das pessoas aptas à votar disponível no site no PT e em todas as sedes dos diretórios estaduais e municipais. Agora estamos na última fase, que é de debate da campanha” explicou, em matéria divulgada pelo site do PT nacional.

Os principais correntes ao diretório estadual são Raimundo Monteiro, presidente que concorre à reeleição e defende aliança com o grupo Sarney no estado e Augusto Lobato, atual vice presidente que faz parte da resistência petista contra a influência da oligarquia no partido.   

Para o encontro de amanhã são esperados representantes das 5 Chapas que disputam o comando do partido de Lula e Dilma no Maranhão. O debate acontece, neste domingo, 13, a partir das 9 horas, no Plenário da Câmara Municipal, na Praça Coronel Luis Vieira.  

Nenhum comentário: